Parcerias para as realizações das ações de EAN

Olá queridos visitantes aqui do blog, vim falar com vocês sobre o que deve ser considerado ao definir parcerias para realizar ações de EAN.
Devido aos riscos de conflito de interesses no estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento de estratégias de EAN, o setor público deve se limitar a organizações que também tenham suas atividades pautadas pelos princípios adotados neste Marco, pela supremacia do interesse e saúde pública, além da ética e moralidade, que sempre pautam qualquer atividade própria do Estado ou com sua chancela. Importante também que as ações destas organizações não sejam pautadas por interesses
comerciais ou individuais, e que não sejam financiadas por recursos que tenham origem em práticas que não atendam ou violem os princípios e ações definidos em políticas públicas oficiais.
Ou seja, o ideal é sempre pesquisar a fundo para garantir que as parcerias serão capazes de executarem seus papeis com ética, priorizando os valores exigidos para a garantia de ações efetivas e eficientes.
Comentários
Postar um comentário